terça-feira, 2 de abril de 2013

"Axl Rose é racista e homofóbico", diz vocalista do Divine Fits


Apesar de Britt Daniel estar a frente de duas bandas aclamadas do indie music, além de seu projeto paralelo, o DIVINE FITS, ele demonstra ter muito amor pelo rock clássico. Na semana passada, ele apresentou uma versão cover de "You Got Lucky" de Tom Petty, sem contar a outra versão que fez para a música de Bruce Springsteen, "Hungry Heart", em fevereiro. Mas, em uma nova entrevista, ele soltou algumas palavras duras sobre Axl Rose.

"Eu só acho que ele é o pior astro do rock que existe", disse à revista Rolling Stone. "Uma pessoa que é considerada totalmente egocêntrica e que valoriza apenas a música que faz, não deve e nem pode lançar um disco - você sabe, todas as pessoas maravilhosas que fizeram o primeiro álbum do GUNS N' ROSES não devem trabalhar com ele, ou ele não quer trabalhar com eles. Racista, e...homofóbico. Não curto esse cara".

A citação de Daniel veio ao explicar o que ele disse durante a Reddit AMA (Ask Me Anything) em dezembro. Alguém perguntou se ele ainda odiava Axl Rose, ao que ele simplesmente respondeu: "Ele é um idiota". No entanto, Daniel rapidamente mudou de tom, admitindo que Rose parecia ter se acalmado ao longo dos anos, e ficou ciente de que, se sua carreira tivesse seguido o mesmo caminho de Rose, ele não seria muito diferente.

"Ele está de boa", continuou Daniel. "Houve uma fase muito desagradável para Axl Rose. Tenho certeza de que se eu tivesse experimentado tanto sucesso como ele experimentou, eu seria provavelmente um terço do detestável. Eu provavelmente seria desagradável. Mas não muito".

12 comentários:

  1. CONCORDO COM VC AXL ROSE E FODA, MAS SEMPRE TERA GENTE COM INVEJA DELE,ELE MERECE SER UM ASTRO DO ROCK

    ResponderExcluir
  2. ele não é homofobico nem racista, tanto é que o Slash é descendente de negros (a mãe dele é negra, e pai branco). Axl também não é homofobico, caso contrario não faria um "tributo" a Freddie Mercury com a canção Knockin' on heavens door.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Knockin' on Heaven's Door é uma cover do Bob Dylan. Nada haver com Freddie Mercury...

      Excluir
    2. Mas pelo o que li sobre o Axl ele admirava muito o Freddie Mercury

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Além de fazer o tributo a Freddie Mercury, o seu outro maior ídolo é Elton John, que também é gay.

      Excluir
  3. Recalque? Odeia viado mas fala como um, que irônico neh?

    ResponderExcluir
  4. "One in a million" é uma letra claramente racista, xenofóbica e homofóbica. o cara é um lixo ! ídolo dos playboys de prédio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso foi na época que eles eram bêbados! Tanto que o próprio axl nem lançou a musica por causa da letra! Então por favor, vai pesquisar um pouquinho antes de sair escrevendo merda! Se essa musica ta na Internet e porque foi vazada pois ele nem canta mais essa música!

      Excluir
  5. 'Recalque' é gíria de mulher e gays!enrustido!

    ResponderExcluir
  6. One in a million" é uma letra claramente racista, xenofóbica e homofóbica. o cara é um lixo ! ídolo dos playboys de prédio!

    ResponderExcluir