domingo, 26 de outubro de 2014

Vinnie Paul decepcionado com bandas "certinhas" de hoje em dia


O ex-baterista do PANTERA e atual HELLYEAH, Vinnie Paul Abbott, disse que "o lado divertido do rock and roll" parece estar em falta na maioria das turnês nos dias de hoje, já que alguns músicos preferem relaxar em seus ônibus e conversar com seus entes queridos em vez de participar de um pouquinho de libertinagem, como era nos anos 80 e na maior parte dos anos 90.

"Essas bandas por aí nos dias de hoje não são como o que costumavam ser, e isso realmente afeta a sua capacidade de fazer turnês e outras coisas", disse Vinnie durante uma aparição no podcast oficial do vocalista do HATEBREED, Jamey Jasta, "The Jasta Show" (ouvir áudio abaixo). "Quer dizer, você não consegue ter o tipo de festa que o GUNS N' ROSES costumava fazer por exemplo".

Vinnie continuou: "Eu ainda bebo todas as noites e eu adoro isso, mas não seria legal eu levar um tombo no camarim do FIVE FINGER DEATH PUNCH bêbado e vomitar em cima de todo mundo, porque isso possivelmente afetaria o desempenho. As pessoas estão ficando cada vez mais certinhas com as turnês nos dias de hoje, e elas realmente não preferem o lado divertido do rock and roll. Quer dizer, é assustador para mim, cara".

Ele acrescentou: "Eu me lembro, em 1999, quando fizemos o último Ozzfest, e acho que o DISTURBED também tocou, o STATIC-X e obviamente, Ozzy e nós, e nós éramos a única banda na turnê que tínhamos bebidas. Ninguém mais tinha. E eu pensei, o que está acontecendo? Tipo, estávamos em 99. E eu estava no meio de uma turnê, e pensei, 'Cara, isso não é o que costumava ser'. Esses caras terminavam suas apresentações e iam para o ônibus jogar video game ou ligavam para suas namoradas. O que aconteceu com o rock and roll, cara? Eu vou para bares de stripers todas as noites, eu vou para bares de rock, eu toco com bandas e no final eu bebo pra caralho".

Nenhum comentário:

Postar um comentário