sábado, 25 de outubro de 2014

Ozzy frequenta o Alcoólicos Anônimos e tem medo de voltar a beber

 

Ozzy Osbourne teve um passado esplendoroso, mas ele está deixando seus vícios para atrás enquanto ele prefere dar valor à sua família. Ozzy admitiu que odeia assistir a reuniões dos Alcoólicos Anônimos e só frequenta para o bem de sua família.

O vocalista do BLACK SABBATH tem lutado contra a bebida e a dependência de drogas ao longo dos anos, mas agora ele está sóbrio há 19 meses. Mas, apesar de seu progresso, o roqueiro de 65 anos de idade, ainda enfrenta dificuldades.

Ele disse ao jornal The Sun: "Eu vou para as reuniões do AA [Alcoólicos Anônimos] em um local próximo a sempre no horário de almoço. Eu não queria, mas eu preciso se eu quiser manter a minha família.

"É difícil. Tive um terapeuta no início, mas não funcionou, então eu concordei em tentar o AA. O alcoolismo é uma doença. Eu não gosto de ir às reuniões, mas se eu não for eu sei que vou beber de novo. E eu me preocupo em perder tudo, então eu apenas não quero voltar a beber".

Nenhum comentário:

Postar um comentário