quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Nikki Sixx fala sobre comentários de Gene Simmons

 

O baixista do MÖTLEY CRÜE e do SIXX: A.M., Nikki Sixx, é o mais recente músico a responder ao recente comentário do baixista/vocalista do KISS, Gene Simmons, de "que o rock está morto".

Simmons disse à revista Esquire no mês passado - em uma entrevista realizada pelo seu filho Nick - que "rock não morreu de velhice. Ele foi assassinado. Um pouco de brilhantismo, em algum lugar, seria expressado, e agora não vai mais, porque é muito mais difícil ganhar a vida tocando e compondo. Ninguém te paga para fazer isso".

Simmons deduziu que, como o resultado de compartilhamento de arquivos e outras questões, o apoio das gravadoras para o rock não está mais disponível como era na época em que o Kiss estava começando, concluindo: "Está finalmente morto. O Rock finalmente morreu".

Convidado a ponderar sobre os comentários de Gene, Sixx disse ao Legendary Rock Interviews: "Gene não foi o primeiro a perceber isso, e não será o último".

Ele continuou: "Confie em mim, sangue novo está fervendo em uma garagem perto de você, apenas esperando para ser a próxima maior banda do mundo. Nós precisamos deles".

Nenhum comentário:

Postar um comentário