segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Sebastian Bach fala sobre os comentários de Gene Simmons


O ex-vocalista do SKID ROW, Sebastian Bach, é o mais recente músico a responder ao recente comentário do baixista/vocalista do KISS, Gene Simmons, de "que o rock está morto".

Simmons disse à revista Esquire no mês passado - em uma entrevista realizada pelo seu filho Nick - que "rock não morreu de velhice. Ele foi assassinado. Um pouco de brilhantismo, em algum lugar, seria expressado, e agora não vai mais, porque é muito mais difícil ganhar a vida tocando e compondo. Ninguém te paga para fazer isso".

Simmons deduziu que, como o resultado de compartilhamento de arquivos e outras questões, o apoio das gravadoras para o rock não está mais disponível como era na época em que o Kiss estava começando, concluindo: "Está finalmente morto. O Rock finalmente morreu".

Questionado sobre o que podemos fazer para manter o rock vivo, Bach disse ao IndiePower.com: "Bem, você tem que perguntar isso ao Gene. Eu tenho o rock sempre comigo em minha vida. Eu curto o tanto que eu puder, e depois eu vou dormir...

"Obviamente, (a velha maneira de fazer negócios na indústria da música não funciona mais), mas, quero dizer, não é nenhuma novidade.

"[Sarcasticamente] Existe uma coisa chamada internet. Ela está destruindo tudo. Espero que seja apenas uma moda passageira.

"Prince disse que a internet é apenas uma moda passageira. Que isso acabe logo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário