sábado, 25 de outubro de 2014

Ozzy diz que "The Osbournes" foi uma boa idéia


Ozzy Osbourne disse que o reality show da MTV "The Osbournes", que mostrava a vida do vocalista do BLACK SABBATH e sua família, foi "uma boa idéia", que "ficou totalmente fora de controle".

A série de TV, que se tornou o programa original mais bem avaliado da história da MTV, começou em 2002 e foi até 2005. O programa narra a batalha de Sharon Osbourne contra o câncer, bem como os pentelhos Kelly e Jack Osbourne, passando pela reabilitação por abuso de drogas e álcool.

"The Osbournes" foi creditado como sendo o primeiro programa onde câmeras estavam sempre na cola das celebridades e levou a uma série de cópias, como o A&E's "Gene Simmons Family Jewels", que mostrava a vida do baixista do KISS, Gene Simmons e sua família, e A&E's "Growing Up Twisted", sobre a família do frontman do TWISTED SISTER, Dee Snider.

Falando ao The Times-Picayune, Ozzy disse sobre "The Osbournes": "Foi um programa de TV, e que foi uma boa idéia, aquela porra ficou fora de controle.

"O erro número 1 que eu cometi foi tê-lo filmado na casa que eu morava, em vez de uma reprodução em um estúdio onde eu pudesse ir todos os dias e voltar para casa. Você ter equipes de filmagens vivendo em sua garagem 24 horas/7 dias na semana, por três anos; qualquer um ficaria louco no final".

Ele acrescentou: "Ninguém poderia imaginar o que ia acontecer com isso. Tudo começou com o 'Cribs' MTV, disseram que um monte de gente queria uma reprise, pedindo para que passassem de novo e de novo. Alguém disse: 'Por que não fazem uma versão estendida do 'Cribs'?' Foi como, 'Nós podemos fazer isso'. Mas então ficou totalmente fora de controle".

Nenhum comentário:

Postar um comentário