domingo, 26 de outubro de 2014

Daniel Radcliffe ouvir Megadeth para se inspirar em novo personagem


A estrela de "Harry Potter", Daniel Radcliffe, disse que se preparou para seu novo papel no thriller sobrenatural "Horns", ouvindo heavy metal em particular, mais precisamente METALLICA e MEGADETH .

Em "Horns", Radcliffe interpreta Ignatius "Ig" Perrish, um homem de 26 anos suspeito de assassinar sua namorada, que acorda bêbado com algum tipo de possessão e com chifres em sua cabeça.

Questionado sobre qual música do Megadeth em particular ele estava ouvindo para ajudar a incorporar seu personagem, Radcliffe disse ao Gigwise: "Sweating Bullets", especificamente por cauda das linhas 'Hello me, It's me again / You can subdue but never tame me' ('Olá eu, Sou eu de novo / Você pode subjugar mas nunca me domar') e 'A dark black past is my / Most valued possession' (Um sombrio e sinistro passado é o meu / mais valioso bem). É uma música insana e soa como um psicopata falando sozinho...e isso foi muito útil".



Nenhum comentário:

Postar um comentário