quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Metallica pede ajuda aos fãs para remasterização dos dois primeiros discos


O METALLICA está pedindo ajuda aos fãs da banda enquanto preparam uma remasterização em edições de luxo de seus dois primeiros álbuns, "Kill 'Em All" de 1983 e "Ride The Lightning" de 1984, na qual eles esperam poder lançar em 2015. Quem tiver fotos do grupo, memorabilia ou áudio de shows que o Metallica fez entre 1983 e 1985, estão convidados a enviá-los para uma possível inclusão nas reedições.

"Nós queremos tudo", escreveu a banda em seu site. "Será que alguém de vocês conseguiu se esgueirar com uma câmera de vídeo em um show muito antes delas irem parar no seu bolso? Talvez sua velha Instamatic registrou alguns momentos? Um Walkman com um microfone? Nós estamos em busca de tudo e qualquer coisa...áudio, vídeo, fotos, folhetos, canhotos de ingressos, o set list que você pegou do chão e, em geral, qualquer lembrança que você possa ter guardado durante aquele tempo".

Fãs com itens de interesse, incluindo relatos, pode enviar um e-mail para o Metallica no submissions@metclub.com. A banda acrescentou: "Ao se submeter a nos ajudar, você está dizendo que podemos usar o seu pedaço da história em um release (sim, os advogados nos fez adicionar esta parte!)".



Nenhum comentário:

Postar um comentário