quinta-feira, 23 de outubro de 2014

James Hetfield com vergonha de relembrar documentário do Metallica


O METALLICA irá lançar dois discos em Blu-ray da edição do 10º aniversário do documentário da banda, "Metallica: Some Kind Of Monster" (2004), no dia 24 de novembro. A nova edição do filme estará disponível em formato digital e, pela primeira vez, via VOD. O lançamento também irá conter um bônus inédito, "Metallica: The Monster Lives", um segmento de acompanhamento com 25 minutos filmado no Toronto International Film Festival em 2013, durante a estréia do segundo filme da banda, "Metallica Through The Never".

O segmento apresentará uma entrevista com a banda e com os co-diretores de "Some Kind Of Monster", Joe Berlinger e Bruce Sinofsky, onde todos relembram a década desde o lançamento do filme.

Originalmente lançado em 9 de julho de 2004, "Metallica: Some Kind Of Monster" acompanhou a banda durante os três anos mais turbulentos de sua longa carreira, durante a qual eles lutaram por dependência, mudanças de formação, reações de fãs, turbulências pessoais e quase a desintegração do grupo durante a produção do álbum "St. Anger".

Perguntado pelo apresentador de talk show, Elliot Segal, na manhã desta quinta-feira, 23 de outubro, se o até então cru e bem honesto filme ainda era difícil para ele assistir, Hetfield disse: "Sim, é. Ouvindo, assistindo, olhando de volta para o espelho por onde as pessoas olhavam. Especialmente por Joe e Bruce, os diretores do trabalho, eles eram praticamente iguais a moscas, onde você realmente esquecia que as câmeras estavam lá, e você sendo você mesmo. E muitas vezes eu realmente não estava confortável comigo mesmo e me ver naquelas situações, mas, cara, eu aprendi muito com as coisas que eu não gostava em minha personalidade, foi bom - foi um bom reflexo. E eu acho que todo os envolvidos nesse filme praticamente se sentiram da mesma forma".


Nenhum comentário:

Postar um comentário