sábado, 18 de outubro de 2014

Corey Taylor diz que é um dos caras mais odiados da atualidade


O vocalista do SLIPKNOT, Corey Taylor, disse que ele é "um dos caras mais odiados da atualidade", mas afirma que ele "ama" ser o tema da conversa entre os fãs da banda, pois ajuda a "manter o legado".

Falando com Ian Camfield da XFM, no "XFM Rock Show" desta semana, Taylor falou sobre o blá blá blá incessante pela internet e os rumores envolvendo o Slipknot: "Isso certamente irá fazer você dormir do seu lado da cama, cara. É muito ridículo. Você tem que permanecer longe das janelas o máximo que puder".

Ele continuou: "Fica estranho com os nossos fãs, cara. Quero dizer, é ótimo pelo que parece...isso é quase uma vibe 'Twin Peaks', onde as pessoas tentam interpretar as coisas....

"Em um momento, houveram algumas mensagens dedicadas a testa de uma das modelos do video de 'The One Negative'. Eu juro, é verdade. E estava lendo aquilo, e, 'Uau!'

"Em outro momento, eles nos acusaram pela morte de John Kennedy. Eu nem era nascido. Mas, aparentemente, existe uma tecnologia do Slipknot que nos levaria de volta para 1963, puxaríamos o gatilho, então voltaríamos a tempo para o estúdio..."

Taylor acrescentou: "Eu adoro isso, adoro. Eu acho ótimo, porque, mais uma vez, como eu sempre disse: Prefiro que falem de mim, seja algo positivo ou negativo, do que não falaram nada. Porque, enquanto o seu nome é mencionado, o legado continua. E confiem em mim, eu sou um dos caras mais odiados da atualidade. Você não tem idéia. As coisas que sabem das bocas dessas pessoas...Se eu levasse isso a sério, eu não estaria conversando com você agora, eu estaria enrolado em posição fetal na minha cama, chupando meu dedo polegar, porque isso é ridículo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário