sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Não era mais possível para o Slipknot trabalhar com Joey

 

O vocalista do SLIPKNOT, Corey Taylor, disse que Joey Jordison foi demitido do grupo em dezembro de 2013, porque o baterista fundador da banda e os outros membros "simplesmente não podiam mais trabalhar juntos".

Durante uma aparição no programa do vocalista do HATEBREED, Jamey Jasta, no podcast "The Jasta Show", Taylor se recusou a entrar em detalhes sobre as razões da demissão de Jordison, explicando: "Há assuntos legais (que estão envolvidos, que me impedem de falar sobre isso), mas ao mesmo tempo - e as pessoas precisam entender isso - tem que respeitar. Eu não vou falar sobre a vida de Joey, porque não cabe a mim, e as pessoas precisam perceber que, se Joey quiser falar sobre a situação, ele pode. Eu só posso falar sobre como ele se aplica a essa banda, e a única maneira que eu posso resumir - e este é o termo mais preciso - é que às vezes você está na mesma estrada, e você chega a um lugar, e às vezes você tem que se virar, e às vezes você divide as coisas. E desta vez nós dividimos. Foi simples assim. Nós simplesmente não podíamos mais trabalhar juntos. E é isso".

Após Jasta elogiar o Slipknot por ser "categórica", em entrevistas sobre a separação com Jordison, Taylor continuou: "Eu não vou me sentar feito um cachorro, para alguém que passou 15 anos construindo algo incrível - eu não vou fazer isso. E os fãs precisam entender isso. Eu acho que a maioria deles entendem, mas sempre haverão aquelas pessoas que só querem um pouco mais para que elas possam falar merda. E essa é a única razão pela qual elas querem a história completa - para que possam falar merda".

Nenhum comentário:

Postar um comentário