domingo, 19 de outubro de 2014

Derrick diz que Eloy é um dos melhores bateras que existem

 

Cutter do "Hangar 19", um podcast da Envision Radio Networks, recentemente conduziu uma entrevista com o vocalista Derrick Green, do SEPULTURA. A conversa pode ser conferida usando o player de áudio abaixo.

Questionado sobre a mais recente adição no lineup do Sepultura, o baterista Eloy Casagrande, Derrick disse: "Ele já toca há muitos anos, ele começou quando ele tinha sete anos de idade. Ele se juntou a nós quando, creio eu, ele tinha 19 ou 20 anos. Ele é de São Paulo. Sim, ele é só um garoto. Esse é o seu apelido - 'The Kid' (Risos).

Ele é incrível, é algo que você realmente tem que testemunhar ao vivo acho que estou muito feliz por tê-lo no Sepultura. Eu acho que trouxe uma grande quantidade de energia para o processo das composições, para os shows ao vivo, e eu acho que nos levou a uma fase diferente na banda. Então, eu acho que isso é definitivamente imperdível. É incrível vê-lo tocar e ter outras pessoas comentando sobre a mesma coisa tão bem, como pessoas tivemos um grande impacto em nossa música; quando nós tivemos a sorte de tocar com ele, me apeguei a isso e admirei sua forma de tocar, eu acho que ele é incrível. Ele é definitivamente um dos melhores bateristas que existem".



Nenhum comentário:

Postar um comentário