domingo, 19 de outubro de 2014

"Lars Ulrich é um baterista excepcional", diz Bill Ward


Na edição deste fim de semana de seu programa de rádio "Rock 50", o lendário baterista do BLACK SABBATH, Bill Ward, homenageou Lars Ulrich do METALLICA. Ele disse: "Lars é um baterista excepcional. Ele faz um som espiritual. Eu realmente gosto disso..."

"Muitos dos caminhos que Lars trilhou, eu mesmo percorri. E acabei tendo a possibilidade de pegar as minhas habilidades e poder utilizá-las em qualquer música que fazíamos com o Sabbath ou que estou fazendo com a minha própria banda agora, ou mesmo tocando com ninguém, eu apenas toco qualquer coisa que surgir. Então, 'Isso é o que eu faço'. Mas eu consigo me lembrar de passar por um período de mais de 20, provavelmente 28, 25 ou 26 anos atrás, em que eu parei de ser competitivo, então eu tinha que descobrir o que eu poderia fazer e tirar proveito disso. E parece que Lars chegou nessa situação também. Acho que ele faz um bom trabalho.

"Suas criações na bateria levaram o som do Metallica à níveis mais altos, e ele é digno de muitos elogios. Ele serve de inspiração e é atencioso com quem está aprendendo. Então vá em frente, se você é um aluno. Se você está aprendendo bateria ou precisa aprender novas técnicas e coisas do tipo, ouça Lars, cara. Ele tem algumas coisas realmente boas que você pode aprender".

Nenhum comentário:

Postar um comentário