sábado, 4 de outubro de 2014

Kelly Osbourne dará presente de aniversário bizarro para Ozzy


Comprar um presente de aniversário para o seu pai nunca é uma tarefa fácil. E quando o pai é rico, famoso e uma estrela do rock, bem, aí provavelmente é um pouco mais difícil.

Mas para a filha de Ozzy Osbourne, Kelly Osbourne, isso não é problema. Ela sabe exatamente o que vai dar para o seu pai de aniversário - e no dela também - e, tomara que não estraguemos a surpresa, mas é um presente bem inusitado.

Kelly revelou em sua rede social que, para comemorar o seu aniversário de 30 anos (27 de outubro), e o de seu pai que fará 66 em dezembro, ela lhe dará os seus dentes do siso, que ela retirou há oito anos, e que aparentemente, estiveram guardados apenas no caso dela pensar em algum modo assustador de usá-los, como fazer uma espécie de lembrança para ela e seu pai. Como colares da amizade, mas bem, bem mais estranho.

"Eu arranquei meus dentes do siso em 2006 e para o meu 30º aniversário a @meuwhitetrashcharmsjewelry irá banhá-los em ouro! Um deles é para mim e o outro para meu pai! #IAmAnOsbourneAfterAll", postou Kelly através de uma legendada na foto de seu Instagram, sim, com os dois dentes do siso em uma caixa.

Bizarro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário