sábado, 2 de março de 2013

Tommy Lee sendo acusado de agressão


Um morador da Flórida entrou com uma ação cível contra Tommy Lee do MÖTLEY CRÜE. O homem está alegando que o baterista o agrediu em uma praia da Flórida no último verão.

O The Broward Palm Beach County New Times descobriu um comunicado de imprensa apresentado pelo advogado do autor, Freddy Hernandez. Segundo o comunicado, Hernandez cuidava de uma praia pública de Palm Beach County, Flórida no dia 7 de julho de 2012, quando ele avistou Lee. Hernandez pegou sua câmera e começou a fotografá-lo.

Aparentemente, Lee ficou enfurecido, e segundo alega o comunicado de imprensa, ele tocou e/ou atingiu Freddy Hernandez contra sua vontade, pegando sua câmera, enquanto o Sr. Hernandez tentava segurá-la. O processo alega que Hernandez se feriu como resultado das ações de Lee.

Uma busca no processo nº 502013CA003108XXXXMB no site da secretaria e controladoria de Palm Beach County revela que o processo foi arquivado no dia 22 de fevereiro. Alguns papéis preliminares já foram apresentados. Não há conhecimento público ainda da extensão dos ferimentos de Hernandez, nem dos danos que ele está buscando.

O advogado de Hernandez, Robert Dixon, tem uma página no site FLaccidentattorney.com, onde ele afirma que ele tem "uma grande reputação por obter uma compensação justa para os clientes em uma ampla gama de casos de danos pessoais".

Nenhum comentário:

Postar um comentário