sexta-feira, 15 de março de 2013

Rex Brow fala sobre Vinnie Paul em seu livro


Tim Louie do The Aquarian Weekly conduziu uma entrevista com o ex-baixista do PANTERA/DOWN e atual KILL DEVIL HILL, Rex Brown. Acompanhe um trecho em que o baixista fala sobre a personalidade de Vinnie Paul, citada em seu livro “Official Truth 101 Proof: The Inside Story of Pantera”, clicando no título desta matéria.


The Aquarian Weekly: Tem uma coisa engraçada em seu livro, onde você menciona que o falecido guitarrista Dimebag Darrell e seu irmão, o baterista Vinnie Paul, tinham um clube de strip, e quando você e Dime ficaram para trás, Vinnie queria ficar com todos os guarda-costas.

Rex: Sim, bem, quando você ler o livro, você vai entender sua personalidade e sua forma de fazer as coisas, e eu não estou tentando cortar Vinnie em tudo, tenho muita empatia por ele, mas a longo prazo, o cara carrega um grande ódio, isso não é certo sabe? Eu entendo sobre seu irmão, e ele era meu irmão também, mas eu não guardo essa terrível vingança contra as pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário