quinta-feira, 14 de março de 2013

Ted Nugent trabalhando em novo álbum


Além de Ted Nugent estar se preparando para sua próxima turnê, o guitarrista disse que está começando a trabalhar em um novo álbum de estúdio - o primeiro desde "Love Grenade" de 2007.

"Deus é prova de que estamos empolgados para mecher nossos trazeiros e voltar para o estúdio para capturar novas músicas que eu andei criando nestes dias", disse Nugent à Classic Rock Revisited. "Estou confiante de que haverá um registro matador em breve".

Nugent também afirmou que está colaborando novamente com Derek St. Holmes, "Derek, os caras e eu botamos pra foder em uma jam bem tempestuosa, trabalhando em minhas novas músicas", disse Nugent. "Estou certo de que os verdadeiros amantes do hard rock/soul vão gostar muito".

Nenhum comentário:

Postar um comentário