sexta-feira, 29 de março de 2013

Proposta irrecusável do Lich King para Dave Lombardo


Através do Facebook, uma proposta bem engraçada foi feita para o ex-baterista do SLAYER, Dave Lombardo. Resta saber se o baterista ficou sabendo do convite inusitado que a banda de thrash metal, LICH KING, fez para o músico. Leia a proposta clicando no título desta matéria.

"Sr. Lombardo

Com os problemas envolvendo seu contrato com o Slayer, parece que agora você não é mais um membro da banda. Bem Dave, dizem que quando uma porta se fecha, outra se abre. Uma grande porta com o nosso logotipo está ocilando.

Isso mesmo, você acaba de ser chamado para um grande time. Gostaríamos de convidá-lo para integrar o Lich King.

Somos uma banda de thrash metal do oeste de Massachusetts, e uma posição com a nossa carrega uma grande influência e privilégios. Além dos 12 dólares que podemos te oferecer em nossa divisão de pagamento após cada show, estamos dispostos a lhe oferecer um bônus de cem dólares e uma revista em quadrinhos do Red Robin no valor de 20 dólares.

Seus deveres incluirão:
• Tocar bateria
• Operar os equipamentos
• Dirigir longas horas em turnê
• Nos fornecer um espaço para ensaios, porque o nosso pertençe ao nosso atual baterista Brian
• Organizar as turnês (também dever de Brian)
• Fazer a contabilidade da banda (outra função de Brian)
• Gravar e produzir nossos álbuns (Brian de novo)
• E por último...dizer que Brian está demitido

Uma ressalva: já temos um Dave na banda, e para evitar confusões, você terá que escolher um nome diferente, em primeiro lugar. Acho que Steve Lombardo soa muito bem, mas a escolha é sua, desde que não confronte com qualquer um dos nossos nomes e passe pela nossa aprovação por maioria dos votos.

Se você aceitar nossos termos, será necessária uma audição. Nós não podemos simplesmente deixá-lo entrar sem ver o que você pode fazer. Ensaie três músicas nossas. Podemos te enviar os arquivos em mp3 para praticar (iremos deduzir 99 centavos por música de seus ganhos futuros) e pode agendar sua audição, quando achar conveniente.

Aguardamos sua resposta.
cordialmente
-Tom, Dave, Joe e Rob
Lich King"

Nenhum comentário:

Postar um comentário