sábado, 16 de março de 2013

"Sempre existem conflitos no Van Halen", diz Roth


David Lee Roth se matém firme do VAN HALEN por mais de cinco anos, mas ele diz que isso não significa não haja discussões na banda, como eles aparentemente fizeram desde o início: "O conflito era imediato e se prolongava no resto do dia. Nem uma nota desta sinfonia mudava".

Em uma recente entrevista para o Opie e Anthony show, Roth explica, "Existe sempre conflitos. Eu não vou disfarçar as coisas. Na nossa banda, há constante reviravoltas, e ao mesmo tempo, eu acho que todo mundo tem idade suficiente para respeitar o que temos a permissão de fazer. Fomos autorizados a fazer este trabalho por quantos verões seguidos? É como se nós nunca fossemos expulsos do acampamento de verão!".

Roth também explica que, quando ele conversa com o baterista Alex Van Halen, quase todos os dias eles falavam sobre os próximos planos da banda - "Eu chamo isso de 'Café Com Al'" - ele e o guitarrista Edward Van Halen não são de falar muito. "Eu provavelmente não converso com Edward a cerca de seis a oito meses. E quando nós ficávamos juntos - eu tive namoradas deste tipo - era algo novo, emocionante".

Enquanto alguns sugerem que talvez uma terapia em grupo pudesse ser uma forma da banda se comunicar melhor, Roth resume seu pensamento sobre a profissão com sua marca típica, humor e sagacidade: "Eu acho que tudo que você aprende na terapia é de como mentir para os outros".


Nenhum comentário:

Postar um comentário