sábado, 16 de março de 2013

Qualquer membro do Pantera poderia ser assassinado


Em janeiro, o vocalista do WYKKED WYTCH, Ipek, conduziu uma entrevista com o ex-vocalista do PANTERA e atual DOWN, Philip Anselmo.

Confira um trecho da entrevista, onde o vocalista fala sobre as reações negativas que ele recebeu dos fãs do Pantera e da mídia após o assassinato do guitarrista do "Dimebag" Darrell Abbott, clicando no título desta matéria.

Anselmo: "Eu falei com os policiais que estavam lá, que lidaram com a situação quando Dimebag foi assassinado. E eles me disseram claramente que, depois de uma investigação, eles voltariam ao apartamento do assassino para procurarem anotações em que ele fazia ameaças de morte a qualquer um de nós (ex-membros do Pantera). Teve um policial que me disse que naquela noite em particular, não importa se o SUPERJOINT RITUAL estivesse tocando ou o DOWN, ou qualquer uma das minhas outras bandas da época, eu certamente teria sido alvo. Não que isso me fez sentir melhor - isso não me faz sentir melhor depois de tudo. Isso esclareceu minha mente, toda essa vibração negativa que eu recebi a partir da mídia, mas também, no mundo de hoje, onde as pessoas podem comentar isso e aquilo, eu achei que foi um insulto, mas ao mesmo tempo é interessante que as pessoas possam dialogar sobre um assunto que elas não saibam de fato. Tudo o que sabiam era a mídia que alimentava. E você sabe que os meios de comunicação - eles estão morrendo, eu acho, no passado eles venderiam revistas tangíveis ou pediriam para visitarem seus sites para terem algo que pudesse agitar as coisas...eles certamente fariam isso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário