segunda-feira, 18 de março de 2013

Ian Gillan feliz por trabalhar com o produtor Bob Ezrin


Em uma nova entrevista para o site Noisecreep o vocalista do DEEP PURPLE, Ian Gillan discutiu, entre outros temas, sobre o novo álbum da banda, "NOW What?!", gravado e mixado em Nashville com o lendário produtor Bob Ezrin (KISS). Confira no trecho a seguir:

Bob Ezrin, hein? Nada mal.

Ian: "Entre você e eu (risos), é como se estivéssemos sentados em um bar ou algo assim, uma fraqueza que o Purple sempre teve, para mim, foi a sonoridade dos álbuns. Geralmente, eu sempre ficava um pouco desapontado com a sonoridade e este novo álbum enxuga tudo que já fizemos até agora. Estou emocionado e encantado com o que Bob está fazendo. A primeira sessão de mixagem que eu ouvi eu apenas sentei e disse: 'oh meu Deus, o que ele faz é perfeito'. Tudo estava tão definido desde as guitarras até o órgão Hammond. A definição é notável. Nós sempre tivemos uma sonoridade agradável, não me interpretem mal. Mas eu achava que sempre faltava alguma coisa, e finalmente agora temos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário