segunda-feira, 11 de março de 2013

Jon Dette pode ser membro permanente no Slayer?


A revista Heavy conduziu uma entrevista com o baterista Jon Dette, que recentemente ocupou a vaga de Charlie Benante no ANTHRAX e de Dave Lombardo no SLAYER, para os shows de ambas as bandas na Austrália. Dette assumiu as baquetas em ambos os grupos no dia 25 de fevereiro em um verdadeiro teste de resistência. Confira alguns trechos da entrevista com o baterista:

Sobre se existe uma possibilidade dele ficar permanentemente no Slayer:

Dette: "Isso está engatinhando eu acho, é muito cedo para fazer um comentário sobre isso, mas tudo que eu posso dizer é que estamos tendo um grande momento (durante a turnê australiana). É ótimo estar no palco e todo mundo que assiste os shows, não apenas os fãs, mas até mesmo a equipe do lado do palco, todos estampam um grande sorriso no rosto, então devo estar fazendo algo certo e eu acho que vamos ver o que o futuro nos reserva".

Sobre a revolta dos fãs do Slayer com o fato de Dave Lombardo ter sido substituído na turnê australiana:

Dette: "Lombardo era parte integral do Slayer, e é normal que os fãs se sintam chateados agora, eu quero dizer, eu sou um fã do Slayer em primeiro lugar, é claro, eu fiquei imóvel quando fiquei sabendo da notícia, mas...você não pode agradar a todos e a única coisa que eu posso fazer...é oferecer a integridade que a música merece, então eu sinto que eu fiz o meu trabalho e isso é tudo que posso fazer. Se os fãs aceitaram então eles podem conviver com isso, mas se não for assim, isso não depende de mim".

Sobre se existe alguma inimizade entre ele e Lombardo, com o fato de Dette ter feito os shows na Austrália com o Slayer:

Dette: "Eu não sei como Dave se sente. Eu não falo com Dave faz algumas semanas desde que o vi voltando da NAMM em janeiro. Eu conheço esse cara há anos, obviamente. Certamente não tenho nada contra ele. Não tenho nada contre ele mesmo que eu tenha gravado alguns álbuns. Não há nenhuma razão para guardar rancor, até porque a minha história com o Slayer no passado, foi algo que aconteceu há muito tempo. Você sabe, é engraçado porque quando as pessoas começam a me fazer perguntas sobre isso novamente, porque tudo isso aconteceu tão de repente, eu sou obrigado a lembrar, porque foi literalmente 16 anos atrás, quando eu estava na banda. Eu acho que, obviamente, (Paul) Bostaph tem feito um trabalho incrível em sua época com o Slayer, além de um trabalho incrível no TESTAMENT e é ótimo que ele ainda esteja tocando e eu tenho certeza que, independentemente do que acontecer com Dave, se ele voltar para o Slayer, ótimo, se caso ele quiser fazer outras coisas, eu tenho certeza que ele vai ser fenomenal também".

Nenhum comentário:

Postar um comentário