quinta-feira, 7 de março de 2013

Mustaine pagando pau para Chris Broderick


O novo álbum do MEGADETH, "Super Collider", está programado para ser lançado em junho, por meio do novo selo do guitarrista/vocalista Dave Mustaine, a Tradecraft, que é distribuída pela Universal Music Enterprises (UME). O CD está sendo gravado no estúdio Vic's Garage de Mustaine, em San Marcos, Califórnia, e será o primeiro lançamento do Megadeth após o término do contrato com a Roadrunner Records.

Em um novo post em sua conta no Twitter, Mustaine disse: "Cantei e fiz solos difíceis/rápidos hoje e Chris (Broderick, guitarrista do Megadeth) terminou 'Super Collider'...Tudo o que posso dizer é que ele é, sem dúvida, a melhor guitarrista com quem já toquei".

 Mustaine mencionou anteriormente sobre o novo rótulo do Megadeth: "É realmente animador para nós saber que existia uma oportunidade de unir forças com a Universal". Disse Mustaine. "Parece que toda vez que você vê uma grande banda ou clipe musical, ele vem do selo da Universal".

"A Universal é de longe ter a casa mais excitante e prestigiosa do Megadeth em todos os tempos. Nós estamos eletrificados com pensamentos do que o futuro aguarda e as possibilidades que uma empresa como a Universal pode trazer para todos nós".

"Nós trabalhamos com ótimas pessoas em todos esses anos, a é incrível ter vários deles no time da Universal para nosso novo disco, 'Super Collider'".

Falando ao Full Metal Jackie na NAMM deste ano, que aconteceu em Anaheim, Califórnia, Mustaine falou sobre a direção do novo material da banda: "David Ellefson (baixista do Megadeth) é um desses caras que é um tipo de barômetro da banda. Se você me pergunta alguma coisa, você nunca sabe o que vai encontrar, mas quando você pergunta a David Ellefson, parece que ele gosta de ler os ingredientes na parte de trás de qualquer coisa, porque ele é como um atirador de precisão. Ele disse para algumas pessoas outro dia, que as músicas se parecem com o 'Killing Is My Business... and Business Is Good!'. Tem partes sombrias, pesadas e rápidas. Eu não acho que está mais rápido e pesado como 'Killing' é, na minha opinião, mas Junior é um grande barômetro - pode soar mal, mas ele sabe o que está acontecendo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário