sábado, 9 de março de 2013

Chorão teria se suicidado?


Um video mostrando uma mensagem do vocalista Chorão, para uma fã do CHARLIE BROWN JR., teria feito com que a polícia considerasse uma hipótese de que o vocalista teria se suicidado. Em uma entrevista feita com a apresentadora e prima de Chorão, Sonia Abrão, revelou que o músico se sentia muito sozinho e que tinha vontade de "re-encontrar o pai":

Sonia Abrão disse: "A última vez que a gente conseguiu sentar para conversar foi justamente quando meu pai morreu. Isso tem seis meses. Chorão disse: ‘Você sabe o que me derruba? Agora eu tenho a noção que a gente nasce sozinho e que vai morrer sozinho’. E ele morreu sozinho. ‘Eu me sinto absolutamente sozinho’.


Ele disse que isso independia de ele estar cercado de pessoas (...) Era uma solidão que morava dentro dele. ‘Esse peso está demais’, disse ele. Ele estava angustiado, triste e dolorido (...). Mas ele chegou a falar: ‘Estou tão cansado que gostaria de encontrar meu pai’, e faz dez anos que meu tio (pai de Chorão) morreu.  Eles eram unha e carne (...). Ele estava meio que desistindo naquele dia, mas depois ele melhorou e depois piorou de novo".


Nenhum comentário:

Postar um comentário