quinta-feira, 7 de março de 2013

Randy Blythe nunca mais quer voltar para Praga


O vocalista do LAMB OF GOD, Randy Blythe, foi considerado inocente da acusação de homicídio nesta terça-feira (5 de março), por um júri checo. O vocalista estava sendo acusado de ter causado a morte de um fã da banda que assistia ao show.

Blythe poderia ter sido condenado a uma pena de prisão de longo prazo depois do incidente em maio 2010, que causou a morte do jovem Daniel Nosek, que estava no show do Lamb Of God em Praga. Daniel morreu quase um mês depois, supostamente pelos ferimentos sofridos quando ele foi jogado para fora do palco.

Em uma nova postagem em sua página do Facebook, Blythe, escreveu: "Eu estou deixando Praga agora -  Espero não voltar por um longo tempo. Isto não tem nada a ver com a cidade, com as pessoas que vivem aqui, ou com a própria República Checa. Este é um lugar maravilhoso, e muitas pessoas foram gentis comigo, ninguém foi rude comigo, nem me fizeram mal algum - na verdade, é completamente o oposto. Aprendi a amar esta cidade, pois é uma cidade maravilhosa e mágica. Icentivo a todos a virem visitá-la, para verem este lindo país. Mas, para mim, é um lugar de grande tristeza.

Estou aliviado, minha inocência foi comprovada e, aparentemente, não vou mais para a prisão, estou me tornando um homem feliz agora. Os pequenos inconvenientes que já passaram desde a minha prisão não são dignos de atenção. Pessoas enfrentam coisas muito piores diariamente e elas ainda mantém um sorriso em seus rostos, mas atualmente eu não estou sorrindo muito. Um jovem está morto, e sua família ainda sofre. Lembrem-se deste fato. Esta família não fez nada de errado, eles foram bons comigo - com o silêncio, com a ações e, finalmente, com as palavras - eles falaram em meu nome para o tribunal, e nós tivemos uma conversa particular depois.

Tudo o que posso dizer sobre isso é que eles foram muito gentis comigo e mostraram força e garra, e me desejaram tudo de bom na minha vida. Eles só querem continuar com suas vidas. Desejo-lhes apenas o melhor, e irei manter os meus pensamentos e orações. Por favor, façam o mesmo - pensamento positivo para eles e que possam ter uma cura para essa dor. Confiem em mim, são boas pessoas, e eu digo isso do fundo do meu coração. Eles não fizeram nada de errado.

Publiquei uma foto de Kutna Hora no meu Instagram, no Ossuário Sedlec, eu estive lá ontem - Praga, é um lugar incrível, Kafka escreveu o seguinte sobre esta cidade: 'Praga não te deixa ir...Esta velhinha tem garras. Qualquer pessoa progride, ou consegue mais'. Eu descobri que isso é verdade. Estou progredindo, estou deixando uma parte de mim aqui, eu acho. Um pouco de mim sempre vai vagar por essas ruas à noite, é justo. Agora vou voltar para casa e tentar ver o que eu posso fazer de bom e sair da destruição que ocorreu aqui - é a única coisa correta a fazer.

Descanse em paz, Daniel Nosek".

Nenhum comentário:

Postar um comentário