sábado, 2 de março de 2013

Nikki Sixx fala sobre o novo álbum do Sixx: A.M.


O SIXX: A.M. - que conta com o baixista Nikki Sixx, o guitarrista DJ Ashba e o vocalista James Michael - continua trabalhando em um novo material para seu terceiro álbum, previsto para o final deste ano.

Em uma nova postagem em sua página do Facebook, Sixx - que está atualmente em turnê na Austrália com o MÖTLEY CRÜE - afirmou sobre o progresso de gravação do novo CD: "James me enviou outra faixa do novo álbum para eu acompanhar no baixo, então é isso que eu farei nas próximas horas.

"Está tão bonito quanto aqui fora em Adelaide hoje, eu acho que eu vou ficar no quarto, terminar essa música e depois enviá-la para James para acrescentar de volta nas sessões em Nashville.

"Do jeito que estamos gravando este álbum, todos iremos compor juntos as canções, cara a cara, em seguida, gravá-las em partes. Às vezes estamos juntos e às vezes estamos em cidades separadas (e até países), já que nenhum de nós vivemos na mesma cidade. É realmente o melhor de dois mundos, em questão de criatividade.

"Este álbum é um outro salto para uma aventura, e para ser honesto, eu não acho que nenhum de nós sabe como este álbum vai ficar e, por alguma razão estranha, eu acho que nós realmente estamos gostando da idéia.

"Espero que possamos encontrar tempo e uma maneira de fazer uma turnê com este álbum".

Nenhum comentário:

Postar um comentário