sábado, 30 de março de 2013

Robie Zombie pedindo ajuda a seus fãs em favor de atriz


Rob Zombie mobilizou em pedido de ajuda, para um de seus membros do elenco de "House of 1000 Corpses", que está precisando muito. O diretor está reunindo seus fãs para apoiar a atriz Karen Black em seu tratamento contra um câncer.

Black, que foi Mama Firefly no filme de Zombie, foi diagnosticada com câncer em 2010. Depois de uma breve pausa, ela recentemente descobriu que o câncer havia voltado. O marido da atriz, Stephen Eckelberry, escreveu uma carta aberta pedindo ajuda financeira em prol da esposa, que precisa se submeter a um tratamento especial na Europa, com a esperança de recuperação.


Eckelberry declarou: "O câncer está minimizado, mas sabemos que com a experiência que tivemos no passado, não demorará muito para que ele volte. Seu oncologista em Los Angeles recomendou que ela fizesse quimioterapia, mas o problema é que ela está muito magra - antes de iniciar esta viagem, ela pesava 70kg, agora ela pesa 43...Karen passou a confrontar o fato de que ela iria morrer logo, se ela não fizesse algo. Mas há esperança. A médica da família nos chamou há duas semanas e disse-nos do sucesso que ela teve com vários de seus pacientes ao fazer um tratamento na Europa, como parte de um estudo clínico. Este é um programa sob supervisão médica e metas do tipo de câncer que Karen possui. De fato, conhecemos pessoalmente dois dos pacientes que tiveram recuperações notáveis ​​lá. Então, nós sabemos que funciona, e agora é a melhor esperança".

Zombie, juntamente com sua esposa Sherri Moon Zombie e o ator de "House of 1000 Corpses", Bill Moseley, estão entre aqueles que já se reuniram para pedirem ajuda a seus fãs na batalha contra o câncer de Black. Para doar, por favor visite o site da camapanha 'Help Karen Beat Cancer'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário