sábado, 13 de setembro de 2014

Slipknot usou a 'internet' para ajudar na criação do novo álbum


O vocalista do SLIPKNOT, Corey Taylor, acredita que a banda aproveitou a internet para criar uma avanço para o seu tão aguardado novo álbum de estúdio, ".5: The Gray Chapter", chamando o processo de "uma arte esquecida", que outros artistas não estão aproveitando o suficiente.

Perguntado em uma entrevista recente com Mistress Carrie da rádio de Worcester/Boston, Massachusetts, a WAAF, se promover o Slipknot é mais divertido agora através das redes sociais que tem revolucionado a maneira como as pessoas se comunicam, colaboram, recebem informações e compartilham notícias em grande escala, comparado ao que era antes quando a banda começou em meados da década de 1990, Taylor disse: "Eu acho que é a mesma abordagem com ferramentas diferentes, realmente.

Porque naquela época a internet era apenas uma palavra. E é assim que a banda começou, é assim que esta banda construiu sua fundação - foi na raça, de boca em boca, as pessoas falando sobre nós. E isso é realmente o que a internet é. E eu acho que por causa disso, e devido a nós aprendermos como utilizar essas ferramentas ao longo dos anos, nós conseguimos ter uma abordagem old-school com a mística e a antecipação e liberar pequenos pedaços aqui e ali para construir essa emoção, (que) eu acho que é realmente uma arte esquecida".

Nenhum comentário:

Postar um comentário