sexta-feira, 19 de setembro de 2014
Bono rebate crítica de Sharon Osbourne sobre novo álbum do U2
Bono disse que não está surpreso por Sharon Osbourne ter usado o Twitter para um discurso retórico cheio de palavrões sobre o recente álbum que o U2 lançou gratuitamente pelo iTunes. De fato, durante uma entrevista ao vivo esta manhã, com Kevin Klein pela Live 105-KITS de San Francisco, ele disse que o U2 esperava ganhar apenas um empurrãozinho - mas que ter a oportunidade de atingir meio bilhão de pessoas em todo o mundo valeu a pena o risco.
"Cada compositor só quer ser ouvido", disse Bono. "Você sabe, a marca de 500 milhões é grande. Isso significa que eles tiveram a chance de baixá-lo. Mas o número real é - e eu acabei de ouvir isso hoje - que 38 milhões de pessoas realmente já ouviram o álbum. Aparentemente, uma ou duas pessoas não gostaram dele".
Sharon Osbourne chamou a banda de "um bando de megalomaníacos", na segunda-feira, seis dias após o U2 lançar "Songs of Innocence" como parte de uma enorme promoção de lançamento da Apple. "Vocês são magnatas dos negócios, e não músicos", disse Osbourne. "Não é à toa que vocês tem que dar a sua música medíocre de graça, porque ninguém quer comprá-la". Ela concluiu com um grande "FODAM-SE VOCÊS!" Para a banda, Jimmy Lovine e a Apple.
"Eu não posso acreditar que ela tenha tanta certeza disso", Bono respondeu, com grandes risadas nos estúdios da KITS. "O que um choque".
Osbourne foi acompanhada por outros que também reclamaram sobre o download, que apareceu automaticamente na biblioteca do iTunes na semana passada. Por exemplo, Tyler the Creator, uma estrela do rap, também twittou: "Seu velhos malditos, eu não quero vocês no meu celular".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário