domingo, 28 de setembro de 2014

Slash diz que a garotada de hoje em dia está 'relaxada'


O lendário guitarrista Slash acredita que vários dos músicos mais jovens não têm a ética de trabalho que seus colegas mais velhos e só estão interessados ​​em fazer o máximo de dinheiro que puderem o mais rápido que puderem antes de se aposentarem.

"Sabe o que tem de errado com toda essa merda de negócio do entretenimento?", disse o ex-guitarrista do GUNS N' ROSES ao Independent.ie. "A molecada nos dias de hoje só querem ter muito dinheiro, fazer o mínimo de trabalho, com o mínimo de integridade possível, e depois curtir a merda da aposentadoria, cara.

"Você quer saber por que eu entrei neste negócio?", pergunta ele. "Porque eu gostava de tocar. Eu adorava fazer shows. Eu amei gravar. E isso é o que eu estou fazendo ainda".

Perguntado sobre como ele se sentiria se seus próprios filhos (Cash de 10 anos de idade e London de 12 anos de idade) chegassem nele um dia e dissessem que gostariam de ser estrelas do rock, Slash disse: "Se meus filhos quisessem entrar para o rock 'n' roll, eu diria 'Olha, se vocês quiserem, pegar um instrumento, toquem-no porque vocês amam o som que faz. Se vocês quiserem escrever músicas e entrarem em uma banda, tudo bem. Só sei que não há nada a ganhar com isso, exceto a apreciação pessoal".

Ele acrescentou: "A chance de chegar a lugar nenhum com isso são tão pequenas que você realmente precisa fazer isso por amor e não ter nenhuma expectativa. Mas eles são meus filhos, e eu vou apoiá-los no que eles decidirem fazer. Agora, eu não os vejo nessa direção. Mas, então, não acreditava em mim mesmo até que eu fizesse quase 15 anos de idade".

Nenhum comentário:

Postar um comentário