domingo, 28 de setembro de 2014

Eddie Van Halen aceitou discretamente desafio de Jason Becker


Jason Becker quer que todos saibam que Eddie Van Halen fez uma doação tranquila após seu desafio do balde de gelo, tornando-se o último dos três roqueiros famosos desafiados pelo ex-guitarrista de David Lee Roth. Becker, que tem lutado contra a esclerose lateral amiotrófica por 25 anos, disse que Van Halen esperava manter as coisas mais discretas. (Desculpe, Eddie!)

"Nós temos nos falado ultimamente, e ele nos enviou uma doação", disse Becker em um novo post no Facebook. "As pessoas devem saber que ele não ignorou o desafio do balde de gelo, mas queria fazer algo menos público e de coração".

Becker havia desafiado Roth, Van Halen e John Mayer cerca de um mês atrás. Mayer filmou a si próprio sendo encharcado, enquanto Roth - com quem Becker gravou o álbum de 1991 "A Little Ain’t Enough" - fez sua própria doação.

Quando Van Halen ainda não tinha respondido ao público uma semana depois, Becker deixou de lado as críticas de seu velho amigo - disse que Van Halen o ajudou a sair de uma enrascada financeira e ainda abriu o caminho para o lançamento do álbum de 2001 "Perspective", via Warner Bros. "Não importa", insistiu Becker. "Eddie tem feito muito por mim. É incrível o quanto ele e toda a minha família ajudaram... Então, ele não precisa se molhar".

A doença tirou de Becker a capacidade de falar. Ele se comunica por meio de um sistema desenvolvido pelo seu pai, usando seus olhos para soletrar pensamentos através de painel contendo letras do alfabeto. Um cuidador em seguida, diz as palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário