sábado, 6 de setembro de 2014

Dave Lombardo e suas responsabilidade para com os fãs


A Crash TV conduziu uma entrevista com o ex-baterista do SLAYER e atual PHILM, Dave Lombardo, durante sua recente turnê de workshops pelo Brasil. O video da conversa pode ser conferido a seguir. Alguns trechos seguem (transcrito pelo BLABBERMOUTH.NET).

Sobre as desvantagens de ser uma estrela do rock internacional:

Lombardo: "Como tudo na vida, você se cansa de fazer certas coisas, mas eu realmente não posso reclamar, porque eu tenho muita sorte de ter viajado o mundo, eu tenho sorte de ter encontrado um monte de gente interessante e viajar para lugares interessantes. Acho que olhando por esse lado e dizer que não é legal ou que é cansativo ou difícil, eu não acho que seja legal, eu não acho que seja muito bom. Eu aprecio o que eu faço para viver e amo e me divirto. Às vezes a coisa aperta, mas como qualquer outra coisa, é só ir lá e tirar proveito".

Sobre o que te mantém motivado para tocar e criar novas músicas:

Lombardo: "Eu acho que é apenas o amor e a paixão pela música e por criar. Eu acho que eu também sinto uma responsabilidade de criar coisas novas para os meus fãs, e eu acho que os fãs apreciam isso - mesmo sendo através de workshops, tocando um pequeno clubes, ou tocando em um grande festival, eles apreciam o fato de que eu ainda esteja trabalhando e eu ainda estou fazendo as coisas, eu ainda estou criando. Não estou sentado no sofá esperando que uma banda me chame. Como alguns bateristas que eu conheço, que investem em toda a sua carreira e não gravam um único registro, e depois, 'Oh, uma banda me chamou para gravar agora'. Por isso, é simplesmente uma daquelas coisas que eu quero fazer e quero continuar fazendo, até que eu não consiga mais tocar".




Nenhum comentário:

Postar um comentário