sábado, 6 de setembro de 2014

Slash tem uma banda 'de verdade' ou apenas um projeto solo?

 

Lorenzo Gandolfi da revista italiana Chitarre conduziu uma entrevista recente com o lendário guitarrista Slash. A conversa pode ser conferida no video dividido em duas partes, logo abaixo.

Questionado se seu grupo atual, SLASH FEATURING MYLES KENNEDY & THE CONSPIRATORS, deve ser considerado como um projeto solo ou se está mais para uma "banda de verdade", Slash disse:. "É uma espécie de uma combinação de ambas as partes. Definitivamente está mais para uma banda, e como isso tem relação comigo como um artista solo é justo que eu apresente as músicas e trabalho como uma banda.

Mas, mesmo assim, todos nós fazemos o que queremos, todos nós temos os mesmos objetivos e os mesmos desejos, no modo de trabalhar em conjunto, que é o que uma banda deve fazer, e todo esse tipo de coisa. Então, mais do que qualquer coisa, eu só lido com a minha parte, cumprindo minhas obrigações. E, como eu disse, eu apresento as músicas para Myles (Kennedy, vocalista) e Myles escreve as letras, por isso temos um pouco de uma parceria nisso. E é muito simples. Ás vezes, as pessoas tentam complicar as coisas (mais do que já é)".



Nenhum comentário:

Postar um comentário