terça-feira, 30 de setembro de 2014

Jim Root foi demitido do Stone Sour através de um telefonema


O guitarrista Jim Root disse que ele ainda não tem certeza a respeito do porque ele ter sido demitido do STONE SOUR, alegando que ele "não falou com certos caras" da banda para obter mais conhecimento sobre sua saída do grupo.

Root e o vocalista do SLIPKNOT, Corey Taylor, passaram grande parte dos últimos quatro anos entre gravações e turnês além de três discos de estúdio com o Stone Sour, "Audio Secrecy" de 2010" e o álbum duplo conceitual "House Of Gold & Bones".

Root foi demitido do Stone Sour no final do ano passado - mesmo enquanto ele e Taylor estavam trabalhando juntos em um novo álbum do Slipknot. Root disse ao Music Feeds da Austrália: "Eu ainda não falei com alguns caras na banda (Stone Sour), então eu realmente não sei o que eles estavam pensando ou não tenho certeza da razão deles terem tomado esta decisão. Quer dizer, basicamente me mandaram embora através de um telefonema e eu achei que foi muito tosco. Enfim, deu nisso. Agora é continuar. Acho que eu tinha um pouco de opiniões diferentes sobre como a música deveria ser feita de qualquer modo. Talvez tenha sido melhor".

Nenhum comentário:

Postar um comentário