sábado, 13 de setembro de 2014

Ace Frehley diz que Tommy Thayer é só um 'imitador'


O guitarrista original do KISS, Ace Frehley, desmereceu seu substituto, Tommy Thayer, como "apenas um cara lá em cima me copiando", e insistiu que os novos fãs do Kiss não sabem que Ace não está mais no grupo.

Durante uma entrevista para o programa do VH1 Classic, o "That Metal Show", em um podcast do co-apresentador Eddie Trunk, "Eddie Trunk Podcast", Ace - que afirma que "nunca viu o KISS tocar" sem ele e jura que "nunca irá" ("Eu vejo alguns vídeos no YouTube, e não assisto mais do que 15 segundos", admitiu) - foi questionado sobre sua "avaliação" sobre Tommy, onde ele "se veste como Ace" e "faz as coisa de Ace".

Ele respondeu: "Tommy não é Ace Frehley nem sonhando, pra começar. Segundo, o que mais me incomoda é que eu sei que os novos fãs do Kiss, que estão chegando agora, não sabem disso. Um monte de gente que vê Tommy lá em cima acha que ele é o cara original que criou a maquiagem, que escreveu grandes músicas e escreveu todos aqueles solos que ele está fazendo, mas não é ele. Ele é só um cara lá em cima me copiando e tentando se movimentar como eu, tentando cantar como eu e tentando tocar como eu. E é isso que me incomoda mais. Quer dizer, os fãs mais fiéis sabem. Mas os novos fãs, muitos deles não sabem disso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário