segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Vocalista do Behemoth encontra jovem que o salvou


Adam "Nergal" Darski, vocalista do BEHEMOTH, é uma das figuras mais inspiradoras do metal. Após o mentor do black metal ter sido diagnosticado com leucemia em 2010, Nergal derrotou a doença precoce de forma heróica. Agora, cada vez melhor de saúde, Nergal teve, finalmente, a oportunidade de conhecer o doador de medula óssea que salvou sua vida.

"Obrigado pela vida", expressou Nergal ao jóvem de 25 anos de idade, Gregory Kite, após encontrá-lo pela primeira vez. O músico de black metal originalmente não tinha idéia de quem era o seu doador de medula óssea, mas depois de dois anos, após afirmar publicamente que queria conhecer o seu salvador, finalmente o aconteceu nesta manhã de segunda-feira (17 de dezembro).

"O mais importante é que podemos vencer, existem pessoas, médicos que estão lutando e querem vencer", disse Nergal, de acordo com o tvn24.pl do Polônia. "Isso é o centro de tudo". Kite também falou sobre o processo que salvou Nergal. "Eu tinha uma série de testes. Eu passei com sucesso e pude oferecer as células-tronco. O procedimento de transferência de células dura várias horas. Foi indolor".

Nenhum comentário:

Postar um comentário