domingo, 2 de dezembro de 2012

Floor Janser participa de programa sobre música clássica


A vocalista holandesa, Floor Jansen (NIGHTWISH, AFTER FOREVER, REVAMP), cantou uma versão da música "Oh, Mio Babbino Caro", do compositor clássico, Giacomo Puccini, para o "Tiende Van Tijl", um programa de TV voltado para a música clássica, apresentado por Tijl Beckand. Floor disse: "Eles convidam 'artistas pop' para cantar uma peça clássica. E mesmo que eu tenha estudado canto clássico, eu não sou uma cantora de ópera o tempo todo".

Ela acrescentou: "Foi ótimo fazer isso de novo. Fiz o trailer alguns anos atrás, e agora estarei me apresentação na TV, é muito bom ser convidada novamente. Foi bem previsível no entanto, então eu não tive tempo para me preparar. Eu usei um vestido que vocês normalmente nunca me viriam vesitda!".

A participação de Jansen no "Tiende Van Tijl" foi gravado no final do mês passado, e vai ao ar no dia 2 de janeiro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário