quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Estar no Metallica é tudo para Lars Ulrich


Na última edição da revista inglesa Metal Hammer, o baterista Lars Ulrich falou sobre o próximo álbum da banda, seu próximo filme em 3D e o futuro a longo prazo de uma das maiores bandas de metal do mundo. Acompanhe em trecho da conversa em que ele fala sobre como é estar no METALLICA:

Metal Hammer: Você acha que vai chegar um dia em que você vai acordar e dizer, "Sabe de uma coisa? estou cansado de estar no Metallica!"?

Lars: Acho que eu nunca vou ficar entediado por estar no Metallica. Eu acho que duas coisas podem acontecer. Uma, é o aspecto físico - se não tivermos força para continuar, fisicamente, sempre teremos força para continuar mentalmente, então eu não estou preocupado com isso. Mas se caso chegar um momento em que sentirmos que não estamos mais dando conta, então espero que tenhamos a coragem de dar um tempo. A outra coisa que pode acontecer é que você pode querer buscar algo mais: "Eu estou realmente interessado em filmes" ou "Eu estou realmente interessado em pintura". Existe uma chance de que, quando eu estiver com 55 anos, vou querer escrever um filme? Ou que James Hetfield vai querer gravar um álbum em outro país? Ou que Kirk Hammett vai querer ir surfar por um ano? Mas eu não acho que eu nunca vou acordar e dizer que estou cansado do Metallica por causa da natureza de quem somos como pessoas, e a dinâmica em nossas personalidades. Nós sempre deixamos as coisas mais interessante para nós mesmos. É por isso que fazemos loucuras como "Some Kind Of Monster" e os filmes em 3D. Nos lançamos nestes desafios. É com certeza não existe tédio entre nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário