segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Phil Anselmo entrevistando 50 Cent


O ex-PANTERA e atual vocalista do DOWN, Phil Anselmo, fez uma entrevista recente com o rapper 50 Cent, para o site Boxing Insider, onde Anselmo participa como um colaborador frequente.

Na introdução de sua entrevista, Anselmo escreveu: "Eu estou tão distante da cultura pop, é lamentável. Minhas raízes (para aqueles que me conhecem) são bem definidas e rígidas ao ponto de ser indiferente e absolutamente ensurdecedoras...especialmente quando se trata de boxe...e música.

Mas foda-se tudo isso, esse é o meu problema.

Então, com uma introdução como esta, eu tenho que dizer, quando eu estava prestes a fazer uma entrevista com 50 Cent, eu não tinha idéia de quem era o cara.

Sério.

Me chame de mórbido, me chame de pálido, me chame de vítima da demência pugilística, mas devo dizer, falar com este cara foi uma experiência interessante. Fiquei impressionado com sua inteligência, seu senso de humor, suas conquistas e seus planos futuros.

Apesar da minha cabeça ser dura se tratando de 'opiniões', quando se trata da música que aparece aleatoriamente no meu iPod, 50 Cent foi, e é gente fina, e merece todos os elogios que recebe".

Confira o bate-papo no BoxingInsider.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário