segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Rolling Stones querendo mais em 2013


Quando Mick Jagger saiu do palco no último show dos ROLLING STONES, ele disse ao públido do Prudential Center em Nova Jersey, "Este é o nosso último show da turnê de 50 anos da banda. Esperamos vê-los novamente em breve". Com a banda celebrando seus 50 anos de rock 'n' roll, a expectativa estava alta e no final das contas, foram superadas. Então, depois de dois shows em Londres e esta passagem pela Costa Leste, fica a pergunta: "Isso é tudo?"

"Eu acho que os Stones sempre fizeram as coisas do seu próprio jeito, e eles vão sempre continuar fazendo as coisas do seu próprio jeito", disse o ex-guitarrista dos Stones, Mick Taylor, à Billboard. Taylor, que se juntou a seus irmãos de longa data como convidado especial em vários dos shows de aniversário, disse ainda: "Eu acho que todo mundo teve um bom momento no palco. É mais do que apenas nostalgia. Eu acho que eles se sentem re-energizados e possivelmente, muito entusiasmados em fazer algo mais no futuro". Ele acrescentou: "Eu me sinto re-energizado por essa experiência também".

"Nós não fizemos tudo isso para apenas quatro shows!", disse Keith Richards recentemente à revista Rolling Stone, e os rumores já estão correndo por aí, sobre os planos da banda em fazer mais shows em 2013, como o Coachella nos EUA e em Glastonbury no Reino Unido, além de outros grandes eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário