sábado, 1 de dezembro de 2012

Novo álbum do Jon Oliva´s Pain para 2013


O idealizador do JON OLIVA'S PAIN e SAVATAGE, Jon Oliva, irá lançar um novo álbum solo no início de 2013, via AFM Records. As gravações da bateria para o CD começarão já neste mês, nos estúdios Morrisound em Tampa, Flórida.

O baterista e produtor do Jon Oliva´s Pain, Christopher Kinder, comentou: "Jon juntou várias idéias nos últimos 4-5 anos e quer aproveitar a oportunidade para apresentá-las em seu próprio trabalho. Jon irá gravar quase todas as faixas, os instrumentos e os vocais, ele mesmo. Ele também vai tocar bateria em várias faixas. Estou honrado em poder gravar a maior parte das faixas como baterista do novo CD, mas este registro será criado, do início ao fim, por Jon que está no comando".

Oliva acrescentou: "Eu tenho algumas idéias estranhas que quero experimentar, e estou com um pouco de tempo para fazer isso. Eu não quero fazer apenas 'outro' álbum do Jon Oliva´s Pain, eu já fiz quatro desses...Eu quero fazer algo diferente. Tenho material que pretendo usá-lo, vou conversar com a gravadora sobre isso, talvez colocar alguma coisa rapidamente, nos próximos quatro ou cinco meses, para ganhar mais tempo. Quero que o próximo álbum do Jon Oliva´s Pain seja muito especial. Tenho alguns grandes amigos de outras bandas que vão ser uma parte significativa neste lançamento. Nós vamos fazer um registro matador e um CD bônus adicional com artistas convidados...tipo o AVANTASIA, mas não com história. Tobias Sammet faz um trabalho magnífico, mas eu não tenho muito tempo para escrever uma história inteira, então terei alguns amigos de várias bandas que virão e me darão uma forcinha".

Nenhum comentário:

Postar um comentário