quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Membros do Thin Lizzy formam o Black Star Riders


Em outubro de 2012, o THIN LIZZY anunciou que não iria mais gravar nenhum material novo sob o nome Thin Lizzy. A última encarnação da banda - Scott Gorham, Brian Downey, Darren Wharton, Ricky Warwick, Damon Johnson e Marco Mendoza - estariam pensando em formar um novo projeto.

Avante BLACK STAR RIDERS

Hoje surge uma nova banda formada por ex-alunos do Thin Lizzy Ricky Warwick (vocal), Scott Gorham (guitarra), Damon Johnson (guitarra), Marco Mendoza (baixo) com a nova adição de Jimmy DeGrasso (ALICE COOPER, MEGADETH, DAVID LEE ROTH, SUICIDAL TENDENCIES) na bateria. A mudança surgiu quando Brian Downey não queria mais se comprometer com turnês e um novo álbum e Darren Wharton queria se concentrar no DARE e outras músicas, além de projetos cinematográficos.

O Black Star Riders está programado para entrar em estúdio em Los Angeles em janeiro de 2013, para começar a gravar seu primeiro álbum com o lendário Kevin Shirley (LED ZEPPELIN, IRON MAIDEN, AEROSMITH, RUSH). O álbum contará com material que a banda escreveu enquanto estava em turnê como Thin Lizzy, mantendo o som e a pegada clássica, com muito mais. Um álbum do Black Star Riders é o próximo passo na evolução da história do Thin Lizzy.

"Estamos todos muito animados com a música que criamos para o Black Star Riders. A sinergia entre nós cinco é fenomenal e eu mal posso esperar para que o mundo ouça essas canções", disse Warwick.

Nenhum comentário:

Postar um comentário