sábado, 29 de dezembro de 2012

Rudy Sarzo fala sobre estar no Queensrÿche de Geoff Tate


O lendário baixista Rudy Sarzo tem agora mais uma banda para adicionar em seu currículo. Nos últimos 20 anos, o músico cubano já integrou bandas como QUIET RIOT, Ozzy Osbourne e WHITESNAKE, e agora tornou-se um membro oficial da versão do QUEENSRYCHE de Geoff Tate.

Tate montou sua própria versão da banda e pretende colocar o grupo na estrada, em comemoração aos 25 anos do aniversário do lançamento do grande "Operation Mindcrime".

Falando ao Artisan News, Rudy Sarzo disse: "Ter a oportunidade de trabalhar com um vocalista de nível mundial, como o Tate, simplesmente é uma coisa que não se pode deixar passar em branco".

"Minha motivação para se juntar a banda foi, você sabe...trabalhar com grandes vocalista é sempre a coisa mais difícil de acontecer. Naturalmente, você encontrar alguém que toque no nível de Randy Rhoads, as chances são de uma em um milhão. Mas um vocalista como Geoff Tate, é muito raro, especialmente quando esteja disponível. Então, quando ele me ligou e me pediu para se juntar à ele, claro que eu disse 'sim' - imediatamente".

A nova formação do Queensrÿche conta agora com o lendário baixista Rudy Sarzo (Quiet Riot, Ozzy Osbourne, Whitesnake, DIO), o baterista Bobby Blotzer (RATT) e o guitarrista Kelly Gray (MYTH).

Nenhum comentário:

Postar um comentário