terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Curta-metragem estrelado por vocalista do Korn


Os fãs do KORN verão o vocalista Jonathan Davis em um ambiente diferente, com o recente curta estrelado por ele mesmo, intitulado "Wounded Warriors". O filme de 17 minutos mostra Davis visitando a base aérea Ramstein, na Alemanha.

O filme, dirigido por Sebastien Paquet, retrata Davis experimentando várias das tarefas executadas por soldados diariamente. O vocalista comentou: "Eu fiquei espantado. Este filme não é sobre mim. Trata-se de soldados e que dão suas vidas para manter as nossas. Sou realmente grato por cada um deles".


Durante seu tempo na base, Davis recebeu uma visita do piloto do avião C130J Hércules do 37º Esquadrão de Transporte Aéreo e uma demonstração explosiva da 886º Civil Engineer Squadron Explosive Ordinance Disposal Flight. Além disso, Davis passou um bom tempo visitando soldados no Centro Médico Regional Landstuhl e conversou com eles sobre os seus sacrifícios.

"A realidade é uma merda", disse Davis no filme. "Você assiste ao noticiário e o que você vê é tudo o que está acontecendo, mas isso não te convence até que você vai lá e olha os rostos reais e o equipamento real e percebe o que está acontecendo de verdade. Eu realmente acho que as pessoas devem conhecer esses caras e ver o que acontece".


Nenhum comentário:

Postar um comentário