quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Mike Portnoy soltando mais sobre o Dream Theater


Mike Portnoy disse que é altamente improvável que ele volte para o DREAM THEATER algum dia, porque seus antigos companheiros de banda "causaram danos irrefutáveis nos bastidores".

O baterista, que co-fundou o Dream Theater há mais de 20 anos atrás, deixou a banda, de repente, em setembro de 2010, durante uma turnê com o AVENGED SEVENFOLD. Ele foi substituído por Mike Mangini (ANNIHILATOR, EXTREME, JAMES LABRIE, STEVE VAI).

Portnoy tocou no mais recente álbum do Avenged Sevelfold, "Nightmare", após a morte do baterista Jimmy "The Rev" Sullivan, e viajou com eles por toda a segunda metade de 2010.

Quiando perguntado por um fã durante uma sessão de perguntas e respostas pelo Twitter, nesta quinta-feira, dia 20 de dezembro, se ele pensa em um possível retorno ao Dream Theater, Portnoy respondeu: "É pouco provável...Eles fizeram alguns danos irrefutáveis nos bastidores".

Em março de 2012, em uma entrevista com a Babylon, programa rádio de rock de New York pela WBAB, Portnoy afirmou sobre a forma dramática, como sua separação com o Dream Theater foi repercutída na mídia: "A realidade é que vivemos em uma época onde tudo está na internet em tempo real. Voltando para os anos 70, 80 e 90 - uma grande quantidade deste material teria sido gardado à sete chaves. Vivemos em uma época em que o Twitter e o Blabbermouth solta qualquer nota, em tempo real. Então, infelizmente, vários detalhes por trás da divisão, provavelmente, não deveriam ter caído na discussão do público, mas, infelizmente, aconteceu... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário