sábado, 8 de dezembro de 2012

Dream Theater re-assina com a Roadrunner


O DREAM THEATER re-assinou contrato com a Roadrunner Records. O primeiro contrato com a gravadora veio em 2007, que desde então rendeu três aclamados álbuns para a banda. O primeiro selo emitido foi para o nono álbum de estúdio do Dream Theater, "Systematic Chaos" de 2007, em seguida com o "Black Clouds & Silver Linings" de 2009, e com o seu álbum mais recente, "A Dramatic Turn of Events", que foi lançado em 2011. Rapidamente a banda já está com planos em gravar um novo álbum, como parte do novo acordo com a Roadrunner Records.

A banda comentou: "Estamos todos muito animados em poder trabalhar novamente com a Roadrunner Records! Nos últimos 5 anos a partir do lançamento de 'Systematic Chaos' até o nosso mais recente, 'A Dramatic Turn of Events', construímos fortes laços de criatividade e profissionalismo com todos da Roadrunner, assim como grandes amizades ao longo do caminho".

A banda ainda acrescentou: "A dedicação e o compromisso da Roadrunner com o Dream Theater tem sido evidente para todos nós desde o início, e é consistente em todos os departamentos e em todos os níveis. A Roadrunner é uma gravadora que não é apenas competende no que faz, mas que realmente sabe que tem tudo a ver com o Dream Theater, assim como pessoas incríveis que nos apoiam em todo o mundo a quem temos o orgulho de chamá-las de nossos fãs. Eles são uma empresa que nos relacionamos como uma organização profundamente firme em seus ideais e objetivos, sempre se esforçando para manter as coisas sempre no caminho certo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário