terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Vocalista do Amon Amarth aparecerá em filme sobre vikings

 

O vocalista Johan Hegg da banda de Death Metal sueca AMON AMARTH entrou para o elenco de "Northmen - A Viking Saga" (Homens do Norte - Uma Saga Viking"). Hegg interpreta o guerreiro viking Valli no filme, que foi filmado durante oito semanas, começando pela África do Sul, com algumas filmagens adicionais na Alemanha.

A primeira imagem com Hegg em "Northmen - A Viking Saga", durante as filmagens, foi disponibilizada e pode ser vista abaixo.

Hegg disse: "A mitologia por trás da nossa herança Viking está enraizada em tudo o que fazemos e é incrível ter a oportunidade de fazer parte de 'Northmen - A Viking Saga'. Isso vai ser uma aventura épica".

Ralph Dietrich, diretor executivo da Ascot Elite Entertainment Group adicionou: "É uma honra ter o ícone do metal, Johan Hegg, embarcando com a gente e nós não poderíamos estar mais animados. Com a sua perfeita adição, a música de Johan, como o vocalista do Amon Amarth, é sinônimo de toda a experiência Viking que estamos trazendo para a vida em 'Northmen - A Viking Saga'."

"Northmen - A Viking Saga" também conta com um elenco internacional composto por Tom Hopper ("Knights Of Badassdom", "Black Sails", "Merlin"), Ryan Kwanten ("True Blood", "The Right Kind Of Wrong"), Ken Duken ("Das Adlon", "Inglorious Basterds"), Charlie Murphy ("Philomena", "The Village") que é irmão de Eddie Murphy, Ed Skrein ("The Sweeney", "Ill Manors", "Game Of Thrones"), Anatole Taubman ("Quantum Of Solace", "The Tudors") e James Norton ("Rush", "Belle").




Um comentário: