segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

O Sixx: A.M. será a banda principal de Nikki Sixx após aposentadoria do Mötley Crüe


O (por enquanto) baixista do MÖTLEY CRÜE, Nikki Sixx, revelou que após o término dos trabalhos da banda, ele irá se dedicar integralmente ao seu projeto com o guitarrista do GUNS N' ROSES, Dj Ashba, e o vocalista James Michael. O SIXX A.M. será a sua banda principal logo depois que Nikki se aposentar. Foi o que o músico revelou recentemente em seu facebook.

"Sim, o Sixx: A.M tem sido meu projeto paralelo, mas depois que o Mötley Crüe parar com as turnês, ele vai se tornar o meu principal projeto. Eu finalmente terei tempo para me comprometer com o que muitos já me pediam, uma turnê com o Sixx: A.M. Estaremos lançando nosso novo álbum este ano.....Mas eu tenho que dizer que isso será um grande encerramento e eu vou sair por cima junto com os caras do Crüe. Estou ansioso para saber o que eles irão fazer também...."

Nenhum comentário:

Postar um comentário