quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

O belo discurso do Rush


Está se aproximando o Rock 'n' Roll Hall Of Fame, uma celebração do rock que acontecerá no mês de abril. Bandas como KISS e NIRVANA foram anunciadas como duas das que serão incluídas em 2014, juntamente com Peter Gabriel, Hall & Oates, Linda Rondstadt e Cat Stevens. Um evento de alta importância como este, merece um bom discurso não é verdade? Bom, não exatamente. Foi o que vimos com o que aconteceu no ano passado, quando o RUSH finalmente foi induzido no Hall da Fama do Rock.

Como uma forma criativa e bem humorada de descarregar uma crítica em cima dos organizadores do evento, o guitarrista do Rush, Alex Lifeson, aproveitou o momento para "falar" tudo o que estava guardado. O que você verá no video abaixo, é um desabafo da banda,  belo tempo que eles estiveram que esperar para serem induzidos no Rock 'n' Roll Hall Of Fame.



Para quem não entendeu, Lifeson se refere ao longo período de tempo que estiveram que esperar para serem induzidos no Hall Of Fame, mesmo o Rush já tendo alcançado o sucesso nos anos 70 e 80. Depois de dar referências sobre bandas que não mereciam a homenagem e o passar do tempo, Lifeson gesticula como se fosse atender uma ligação e para sua surpresa era o pessoal do evento avisando sobre a indução da banda.

Finalmente. Mas mesmo assim o guitarrista do Rush insinua toda sua despreocupação com a indicação, relacionando a premiação como uma grande brincadeira. Está explicado o motivo de tanto blá blá blá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário