sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Baterista do Red Hot Chili Peppers desafia seu "sósia"


Como já vimos por aqui, Chad Smith possui uma semelhança notável com o apresentador Will Ferrell.

O baterista do RED HOT CHILI PEPPERS e do CHICKENFOOT está cansado de ver alguém lucrando em cima de sua fama e aparência - e ele está tomando medidas drásticas para acabar com isso.

Acontece que o apresentador do "Anchorman" afirmou durante uma sessão do 'Ask Me Anything' no Redditt, que ele é o próprio Smith.

"Isso já foi discutido várias vezes, que eu e o Chad Smith, baterista dos Red Hot Chili Peppers, compartilhamos uma certa semelhança um com o outro", afirmou Ferrell. "Muitas pessoas pensam que sou eu quem está tocando com o Red Hot Chili Peppers. Mas isso seria um insulto para Chad Smith. A verdade é que não existe Will Ferrell. Só Chad Smith".

Chad não deixou por menos e lançou um desafio para Will.

"Um duelo de bateria, eu e você, eu vi suas habilidades, você não vai escapar, vamos lá...que vença o melhor...boom"

Veja os videos neste link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário